Chinchilas Portugal
Bem-Vindo(a) ao Forum sobre chinchilas.

Regista-te e vê a quantidade de informação que temos para ti. Caso não tenha o que procuras não hesites em perguntar.
Chinchilas Portugal
Bem-Vindo(a) ao Forum sobre chinchilas.

Regista-te e vê a quantidade de informação que temos para ti. Caso não tenha o que procuras não hesites em perguntar.
Chinchilas Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chinchilas Portugal

Fórum português dedicado a Chinchilas
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 O porquê da criação do Fórum

Ir para baixo 
AutorMensagem
Migas
Admin
Migas


Mensagens : 179
Data de inscrição : 25/08/2008
Idade : 36
Localização : Gondomar

O porquê da criação do Fórum Empty
MensagemAssunto: O porquê da criação do Fórum   O porquê da criação do Fórum Icon_minipostedSeg Mar 14, 2011 12:11 am

Quando entrei em contacto pela primeira vez com o chinchila fiquei um pouco perplexo acerca do animal. Quando perguntei o que era e me disseram "é uma chinchila" eu respondi "Ok, mas o que é??". Não tinha entendido que o animal se denominava por Chinchila. O que é certo é que após vários dias de contacto com o animal fiquei apaixonado com a inteligência e amabilidade presente nele.

Quando decidi que queria ter um comecei a pesquisar sobre o animal e vi que havia uma fraqueza enorme relativamente à informação presente no "Mundo" da internet. Havia vários sítios, e todos indicavam algo novo e por vezes diferente.
Com tal "handicap" decidi criar este fórum de modo a conseguir centralizar a informação e fazer com que a pesquisa sobre determinada matéria das chinchilas não fosse difícil de encontrar, especialmente para donos que têm a chinchila pela primeira vez e que por vezes (por falta de conhecimentos de quem os vende (refiro-me a lojas de animais)) são induzidos em erro na forma como tratar e criar um chinchila, podendo levar a um sofrimento longo por parte do animal.
Eu próprio já caí nesse erro, quando me vendiam comida de Coelho-anão para dar ao meu chinchila e eu na minha ignorância comprava e dava, porque era barata e fazia o mesmo efeito.

Fica aqui a explicação do porquê da criação do Fórum. E caso tenham conhecimento de alguém que tenha ou crie estes animais informem-nos sobre o fórum, pois penso que será uma mais-valia!

Bem-haja a todos!
Ir para o topo Ir para baixo
https://chinchilas.forumeiros.com
 
O porquê da criação do Fórum
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Chinchilas Portugal :: Geral :: REGRAS e INFORMAÇÃO SOBRE O FÓRUM-
Ir para: