Chinchilas Portugal
Bem-Vindo(a) ao Forum sobre chinchilas.

Regista-te e vê a quantidade de informação que temos para ti. Caso não tenha o que procuras não hesites em perguntar.
Chinchilas Portugal
Bem-Vindo(a) ao Forum sobre chinchilas.

Regista-te e vê a quantidade de informação que temos para ti. Caso não tenha o que procuras não hesites em perguntar.
Chinchilas Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chinchilas Portugal

Fórum português dedicado a Chinchilas
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 BLOQUEAR TOPICO.

Ir para baixo 
AutorMensagem
Ana Pereiro

Ana Pereiro


Mensagens : 93
Data de inscrição : 14/09/2010
Idade : 25
Localização : Évora

BLOQUEAR TOPICO. Empty
MensagemAssunto: BLOQUEAR TOPICO.   BLOQUEAR TOPICO. Icon_minipostedDom Set 11, 2011 2:53 pm

Esta chinchila tinha um interessado só que em principio deixou de responder aos e-mails.Portanto esta chinchila volta a estar disponivel esta é a descrição:Vendo uma chinchila Cinza Standart femea com quase 3 meses de idade tambem posso a trocar por uma femea Ebano Extra Dark ou Dark.Entrego a chinchila em Évora ou Montemor-o-Novo fora destas cidades não entrego porque não tenho transporte e possibilidades de deslocar aos locais que forem.Aos interessados podem contactar por MP ou por o meu Email chinsdacasa@gmail.com
A chinchila custa 30 euros.


Última edição por ana pereiro em Ter Set 13, 2011 8:26 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Pereiro

Ana Pereiro


Mensagens : 93
Data de inscrição : 14/09/2010
Idade : 25
Localização : Évora

BLOQUEAR TOPICO. Empty
MensagemAssunto: Re: BLOQUEAR TOPICO.   BLOQUEAR TOPICO. Icon_minipostedTer Set 13, 2011 8:26 pm

VENDIDA BLOQUEAR TOPICO.
Ir para o topo Ir para baixo
 
BLOQUEAR TOPICO.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» BLOQUEAR TOPICO.
» BLOQUEAR TOPICO.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Chinchilas Portugal :: Geral :: Dúvidas sobre o fórum-
Ir para: